domingo, 10 de outubro de 2010

[OFFTOPIC} Ubuntu 10.10

Este é OffTopic

The next version of Ubuntu is coming soon

Nerd é uma praga, são 00:57 do dia 10/10/10 e ainda não esta liberada a versão estável do excelente sistema operácional Linux, Distribuição Ubuntu.

Quero logo isto pois já vem com suporte para eu usar o trackpad da apple que comprei.

O Sistema operacional da Apple é um Lixo, um sistema que parte da idéia que o usuário final é um imbecil e não sabe fazer as coisas deixando tudo engessado, sem opção para modificações e adaptações não pode prestar, eles priorizam estética em vez de funcionalidade, não concordo com isso, mas uma coisa eu tenho que admitir, o hardware é muito bom, com isso eu compro o Hardware e faço funcionar com o Linux, fica perfeito assim, todo mundo sai feliz.

Vou dormir pois amanhã cedo tenho que treinar, serão 24 km já no circuito da maratona. Vamos ver se pela manhã, com sendo dia 10 no mundo por inteiro, a nova distribuição estará disponível.

Minha dica é, baixe o arquivo, gravem em um cd ou pendrive e teste, ele não vai remover seu windows. Com esta oportunidade você poderá testar um sistema operacional muito amigável, muito estável e com possibilidade de problemas com vírus muito menor que de quem utiliza windows.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário